Interessados estão de olho nos dados gerados pela rede social, diz CNBC. Potenciais compradores também veem site como plataforma de mídia
Companhias de tecnologia têm despertado interesse de adquirir o Twitter, que deve receber uma proposta de compra em breve, informou nesta sexta-feira (23) a rede de TV norte-americana CNBC.
Citando fontes anônimas, a TV informa que o microblog está envolvido nas negociações com as potenciais compradoras. São empresas como Google e Salesforce, por exemplo.
Pessoas próximas à movimentação dizem que o conselho de diretores é favorável a vender a empresa, mas não apostam em fechar acordo tão rapidamente. Ainda assim e apesar de haver fontes que digam que o negócio pode não se concretizar, outros indivíduos citados pela CNBC apostam que, até o fim do ano, um anúncio pode ser feito.
Apesar de o Twitter viver uma crise por não conseguir expandir sua base de usuários, os interessados na compra estão de olho nos dados gerados pela rede socail, que também é vista como uma plataforma de mídia.
Corroboram essa visão as recentes parcerias feitas pela companhia. Recentemente, o Twitter anunciou que transmitirá as partidas de futebol americano da NFL.
Fonte: G1 25.09.2016
0 $type={blogger}:
Postar um comentário