Twitter recebe proposta de compra de Google e Salesforce, diz TV



Interessados estão de olho nos dados gerados pela rede social, diz CNBC. Potenciais compradores também veem site como plataforma de mídia


Companhias de tecnologia têm despertado interesse de adquirir o Twitter, que deve receber uma proposta de compra em breve, informou nesta sexta-feira (23) a rede de TV norte-americana CNBC.

Citando fontes anônimas, a TV informa que o microblog está envolvido nas negociações com as potenciais compradoras. São empresas como Google e Salesforce, por exemplo.

Pessoas próximas à movimentação dizem que o conselho de diretores é favorável a vender a empresa, mas não apostam em fechar acordo tão rapidamente. Ainda assim e apesar de haver fontes que digam que o negócio pode não se concretizar, outros indivíduos citados pela CNBC apostam que, até o fim do ano, um anúncio pode ser feito.

Apesar de o Twitter viver uma crise por não conseguir expandir sua base de usuários, os interessados na compra estão de olho nos dados gerados pela rede socail, que também é vista como uma plataforma de mídia.

Corroboram essa visão as recentes parcerias feitas pela companhia. Recentemente, o Twitter anunciou que transmitirá as partidas de futebol americano da NFL.







Fonte: G1 25.09.2016
Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Migrecontato

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: