Homem é preso acusado de abusar da própria mãe de 80 anos





Um homem de 38 anos é suspeito de abusar sexualmente de sua mãe, uma idosa de 80 anos, na cidade de Monte Alegre, no Piauí. Ele foi preso em flagrante, na segunda-feira (1), após uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizar um atendimento à vítima, quando foi encontrado os indícios do abuso. 

Segundo informações, os vizinhos da idosa chegaram a informar aos policiais que ela vinha sendo abusada pelo suspeito há muito tempo. Eles começaram a morar sozinhos, após a morte do marido dela, que morreu há cinco anos. 

O delegado, Welton Martins, em entrevista ao portal, informou que o homem estava relutante em deixar a senhora fazer atendimento da equipe médica, até que a polícia foi chamada ao local e ele foi levado preso em flagrante, após constatarem os sinais de abuso sexual

À polícia, o acusado confirmou a vulnerabilidade da mãe e informou que ela ficou sem se locomover após cair em casa e que a senhora já não tinha discernimento dos próprios atos. Ele também confirmou que mantinha relações sexuais com ela. A senhora permanece internada e em observação. O caso foi caracterizado com o estupro de vulnerável. 

 
 
 
 
 
Fonte: correio24horas 03.07.2016
Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Web Rádio Gospel VB

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: