Harry Potter pode voltar aos cinemas em 2020 com trilogia




A Warner Bros. quer adquirir os direitos da peça 'Harry Potter and The Cursed Child' lançada no Reino Unido


Harry Potter pode estar de volta aos cinemas. De acordo com o New York Daily News, a Warner Bros. Pictures, estúdio que produziu as adaptações das obras de J.K. Rowling, quer adquirir os direitos da peça 'Harry Potter and The Cursed Child' (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) para novos filmes.Segundo o jornal norte-americano, o interesse da produtora é trazer o ator Daniel Radcliffe de volta para o papel de Harry e transformar a história em uma trilogia. Os filmes devem ser lançados a partir de 2020.

O roteiro da peça já foi publicado em inglês e está disponível para venda no Brasil. A versão traduzida será lançada pela Editora Rocco em outubro. Além do espetáculo teatral, o universo de Harry Potter retornará às telonas com o longa Animais Fantásticos e Onde Habitam, que chega aos cinemas em 17 de novembro.




No Reino Unido, foi anunciado que os ingressos para todas as sessões da peça estavam completamente esgotados entre julho e dezembro. Foram mais de 130 mil ingressos vendidos em menos de dois dias. Uma nova turnê será aberta, mas apenas entre fevereiro e abril de 2017.




Fonte: O dia 30.08.2016
Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Web Rádio Gospel VB

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: