Foragido da cadeia pública de Camocim é recapturado em município de Barroquinha

 
 
Mais um foragido da cadeia pública de Camocim foi recapturado na zona rural do município de Barroquinha.
 
Recaptura


Informações anônimas repassadas para os policiais do destacamento de Barroquinha e também para o bllog Camocim Polícia 24h, davam conta que o detento foragido da cadeia pública de Camocim identificado como João Victor Araújo dos Santos, vulgo “Zola”, 18 anos, estava escondido em uma residência de familiares localizada na localidade de Canoa/Barroquinha. Os pm’s da FTM, sob o comando do Tenente Coronel Artunane, se deslocaram até a localidade e em uma ação rápida e bem coordenada conseguiram recapturar o fugitivo. 
 
 
 


Homicídio bárbaro


Exatamente no dia 16 de setembro de 2015, um adolescente de 16 anos foi barbaramente morto a golpes de facão por todo o corpo. Horas depois os policiais militares e civis conseguiram efetuara a prisão de três acusados, dentre eles o “Zola”. Portanto o indivíduo estava cumprindo pena na cadeia pública de Camocim por ser acusado de ter participado deste crime bárbaro. Diante das circunstâncias o detento Zola foi recambiado novamente à cadeia pública da cidade de Camocim.

 
 
 
Fonte: Camocim Polícia 24h 01.08.2016
Gosto? Compartilhe com os amigos:
Share on Google Plus

Sobre o DJ Rodrigues

Acesse a Rádio: http://viberdjs.myl2mr.com/ ___ Acesse o Blog do DJ: http://viberdjs.blogspot.com/ ___ MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais...
Postar um comentário