Coronel da PM é morto a tiros e sargento fica em estado grave no RJ


Homens fizeram vários disparos contra o carro onde o PM estava (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Ivanir Linhares Fernandes Filho foi atingido nesta quarta (31) em Maricá. Sargento que também foi baleado foi transferido de helicóptero
 
 
Ivanir Linhares Fernandes Filho, de 49 anos, coronel da Polícia Militar, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (31) em Maricá (RJ). Segundo a PM, dois ocupantes de um Jeep branco passaram atirando no carro, onde estava também estava um sargento da corporação. Ele foi atingido por oito tiros e levado de helicóptero em estado grave para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.

De acordo com o comando do 12º BPM, os suspeitos do crime fugiram. O carro onde os PMs estavam foi atingido na calçada próximo a uma agropecuária no Centro de Maricá. Ivanir morreu a caminho do Hospital Municipal Conde Modesto Leal. Ele ocupava o cargo de Subcomandante do 4° Comando de Policiamento de Área (CPA) e estava há 29 anos na corporação.

A Polícia Civil informou que, de acordo com informações da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), foi instaurado um procedimento para apurar as circunstâncias da morte.

"Perícia minuciosa foi realizada no local e iniciou-se um amplo trabalho de investigação para apurar detalhadamente as circunstâncias do crime", informou a polícia.

O sargento foi atendido no Hospital Municipal Conde Modesto Leal e teve o tórax drenado, segundo informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Maricá, sendo transferido em seguida.

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro emitiu uma nota onde lamenta o falecimento do policial.

"O Comando da Corporação está dedicado a prestar todo apoio à família desses policiais, além de prestar as últimas homenagens ao oficial. A corporação concentrou esforços para prender os criminosos envolvidos no crime", pontua o comunicado.








Fonte: G1 31.08.2016
Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Web Rádio Gospel VB

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: