Suspeita de fraude nos sorteios do programa Minha casa, Minha vida em Parnaíba




A população de Parnaíba estão de orelha em pé com a prefeitura, os mesmo pede que o ministério público e a Polícia federal investigue os sorteios do programa Minha casa, Minha vida, realizado dentro da cidade de Parnaíba, a suspeita é que ouve fraude nos sorteios do programa chegando beneficiar amigos e parente de funcionários dentro da prefeitura sem participa dos sorteios.
 Mais ta na cara que ouve fraude nos sorteios, muitas Casas estão fechada mais de um ano, a nossa reportagem fez um levantamento do inicio do sorteio destas casas ate o final, e tivemos grandes supressas, gente com belas casas com piscinas e carro de luxo que foi beneficiado com estas casas do programa Minha casa, Minha vida. Muitas casas estão fechadas, gente que não precisa que tirou uma vez de pessoa que precisa desta moradia. 
Nos sorteios o senhor Prefeito falava em som alto num microfone que casa era para quem não tinha casa, e por ventura alguém descobrisse que alguém não precisasse desta casa denunciasse pelo fone zero oitocentos, mais estava ali bem na frente do senhor prefeito uma grande fraude acontecendo, mas a nossa reportagem fez enumero de denuncias para prefeitura sobre estas casas e ninguém nunca resolveu nada, mais claro que eles sabem do problema que eles criaram para no futuro vim átona. Teve gente que foi sorteado com duas casas, e que destas duas casas fez uma bela mansão, se o ministério público o a Polícia federal entra nesta causa vai descobrir coisas assustadora.



Em quanto isso tem gente que se escreveu no programa Minha casa, Minha vida, que ate hoje espera por uma casa, em quanto isso tem gente que não precisa foi beneficiado com nome jogado na lista de sorteio.


1º quem faz escrição para sorteio é a prefeitura
2º quem faz os sorteios a prefeitura
3º quem faz as documentações para envia para caixa é a prefeitura
4º quem faz os sorteios dos endereços das casas é prefeitura








 Fonte: portaldoaguia 08.06.2016
Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Web Rádio Gospel VB

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: