Padrasto tenta estuprar enteada de 16 anos e é preso pela policia




Uma menor de 16 anos iniciais A.V.C.S foi agredida sexualmente pelo seu padrasto que convive há pelo menos 6 anos com a garota e sua mãe. O fato ocorreu nesta sexta feira (20/05) em Parnaíba (PI), quando a mãe da garota saiu com outra filha do casal e o agressor ficou sozinho com a enteada, tirando a roupa dele e da menor. 

No momento uma terceira pessoa da família chegou na residência e ouviu os gritos que assustavam a vizinhança. O acusado conseguiu fugir do local. A pessoa que presenciou o fato disse a mãe da garota que o padrasto estava segurando o pescoço da menor forçando a relação sexual.
O caso foi registro por uma equipe da Polícia Civil do Piauí composta pelos policiais Luís Berlino o “Luizão”, José Carlos e Bergson Mendonça através de denúncia na delegacia da mulher. A equipe se deslocou ao Conjunto Dom Rufino 2, endereço informado pela mãe da vítima, onde os policiais o prenderam em flagrante. 

Fonte: Blog do Pessoa 22.05.2016
Gosto? Compartilhe com os amigos:
Share on Google Plus

Sobre o DJ Rodrigues

Acesse a Rádio: http://viberdjs.myl2mr.com/ ___ Acesse o Blog do DJ: http://viberdjs.blogspot.com/ ___ MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais...
Postar um comentário