O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Camocim - CE abre dois Processos Seletivos



O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Camocim - CPSMACAM, no Ceará informa a todos que está realizando dois Processos Seletivos para contratar profissionais a fim de atender as necessidades das Unidades de Pronto Atendimento - UPA 24h de Camocim e de Granja.

As oportunidades em ambos editais são para os cargos de Médico Clínico Geral, Coordenador de Enfermagem, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeiro, Farmacêutico, Maqueiro, Técnico em Radiologia, Técnico de Enfermagem, e Técnico de Farmácia.

Os profissionais devem atuar em jornadas de 12h de plantão, ou 20h a 44h semanais, com salários que variam de R$ 880,00 a R$ 3.520,00.

Para se inscrever é necessário comparecer pessoalmente até o dia 1º de junho de 2016, nos endereços mencionados no edital referente a vaga pretendida. O atendimento acontece das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A classificação dos candidatos é obtida por meio de Prova de Títulos, e Entrevista. Para obter mais detalhes acesse os editais completos no site.
 
 
 
 
 
 
Fonte: pciconcursos 31.05.2016
Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Web Rádio Gospel VB

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: