Duplo homicídio, casal foi morto a tiros dentro de casa



Um crime aconteceu na noite desta segunda-feira(16) na cidade de Nova Fátima, o primeiro crime de 2016, deixando chocada a população. Um duplo homicídio foi registrada no bairro das Populares, que fica as margens da BR-324 na saída para Capim Grosso. Por volta das 20hs dois homens não identificados chegaram em um carro preto e cometeram o crime.

O casal Veridiana Souza Silva e Antônio Matos de Souza foram mortos dentro de casa, segundo relatos, Antônio era da cidade de Gavião e morava a algum tempo com Veridiana nesta casa. Segundo um parente de Antônio, o casal se conheceu em uma festa na cidade de Gavião.

No local do crime imperou a lei do silencio, nenhum vizinho quis comentar o fato e nenhum parente das vitimas quis dar entrevista. Veridiana deixou duas filhas menores de idade, nem Antônio e nem ela tinham passagens na policia. Antônio tinha voltado a um ano e 6 meses do Rio de Janeiro onde trabalhava como servente de pedreiro.
A Polícia Civil vai investigar o caso, que fica aos cuidados do Delegado Mozart Cavalcante, não havia sinais de arrombamento na casa nem de entrada forçada, cada uma das vitimas sofreu três disparos todos na cabeça e nas costas, a pericia não soube informar o calibre da arma. Os suspeitos fugiram sem deixar pistas, o rabecão esteve no local e os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. 



Fonte: acopiaranews 17.05.2016
Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Web Rádio Gospel VB

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: