Adolescente de 14 anos natural de Penedo é executado no interior de Sergipe


José Roberto, conhecido com Pituca, residia no Mutirão antes de se mudar para Itabaiana

Um adolescente de apenas 14 anos natural de Penedo foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo no município de Itabaiana, interior de Sergipe. José Roberto Santos Neto foi executado a poucos metros da residência onde atualmente estava morando.

De acordo com as informações repassadas pela polícia ao portal de notícias aquiacontece.com.br, “Pituca”, como era mais conhecido, se dirigia para sua residência por volta das 20 horas desta sexta-feira, 13, quando foi abordado por elementos ainda não identificados.



Ainda segundo as informações policiais, sem que tivesse chances de defesa, a vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo na cabeça e morreu no local, antes mesmo de receber socorro médico. Após o crime os acusados fugiram tomando destino ignorado. Guarnições da Polícia Militar e da Polícia Civil chegaram a efetuar rondas pelo local, mas não conseguiram nenhuma pista sobre o paradeiro dos responsáveis pelo crime.

A polícia ainda não sabe o que poderia ter motivado o homicídio. Populares foram ouvidos e disseram apenas que o adolescente residia no local há pouco tempo e não tinha inimizades na vizinhança. O corpo de José Roberto foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde foi necropsiado e em seguida liberado para sepultamento. O adolescente será velado na casa onde residia em Penedo, que fica situada na localidade conhecida como “Mutirão”, no bairro Dom Constantino, parte alta do município ribeirinho.
Fonte: aquiacontece 14.05.2016
Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Web Rádio Gospel VB

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: