Brejo Santo no Ceará, individo mata padrasto a facada para roubá-lo



Um caso de latrocínio foi registrado por volta das duas horas da madrugada desta quarta-feira na Rua Manoel Arcelino Januário, 02 (Bairro Morro Dourado) em Brejo Santo. O aposentado Horácio Antonio dos Santos, de 83 anos, ali residente, foi morto com duas perfurações à faca, sendo uma na clavícula esquerda e outra no pescoço. O acusado do crime é o seu próprio enteado José Izaque Nicolau Pereira, de 30 anos, residente na Chácara Raio do Sol no mesmo bairro da vítima. 

Ele foi preso, momentos depois, com R$ 2.275,00 roubados do padrasto. Tão logo matou Seu Horário, Izaque chegou com a roupa suja de sangue na casa de sua irmã e confessou o crime. Ela se dirigiu à residência da vítima encontrando o idoso caído no interior de seu quarto, a caixa que o mesmo usava como cofre arrombada e duas facas. A polícia foi avisada quando militares do Ronda do Quarteirão e Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram no local e iniciaram diligências. 

Os policiais tomaram conhecimento que Izaque tinha sido visto fretando um mototaxi com destino ao município de Milagres. Imediatamente, rumaram na direção daquela cidade e já recorrendo ao apoio de militares do destacamento local. Não foram necessárias muitas voltas em Milagres para encontrar o acusado deitado na calçada de uma casa, onde, supostamente, reside uma prima sua no Bairro Francisca do Socorro. Provavelmente, esperava o dia amanhecer para buscar refugio. 

Foi o segundo homicídio do mês de abril em Brejo Santo e o sétimo do ano no município. O último deles aconteceu no dia 5 de abril tendo como vítima o funcionário público federal e ex-vereador, José Emídio de Araújo, de 55 anos, o “Zé Baiano”, morto com um tiro na cabeça no quarto de sua residência no Sítio Tamanduá. Ele trabalhava na agência dos Correios e já tinha sido vítima de um atentado à bala a caminho de sua casa no dia 22 de fevereiro.

 
 
 
 
Fonte: Miséria 20.04.2016
Gosto? Compartilhe com os amigos:
Share on Google Plus

Sobre o Migre Notícias

A Notícia migrando e inovando cada vez mais...
Postar um comentário