"Violência no Ceará": Policial Civil atira contra PM durante diligência



Um policial militar e sua esposa ficaram feridos após o automóvel em que estavam ser atingido por vários disparos efetuados durante uma abordagem da Polícia Civil, na noite da última quinta-feira, no bairro do Mondubim. De acordo com informações da Polícia, o militar perdeu o controle do veículo quando tentava desviar dos atiradores e acabou colidindo com uma árvore. 

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o PM dirigia um Toyota Corolla, pela Rua Marquês Abrantes, quando foi abordado por policiais civis que estavam realizando diligências na área, em um veículo descaracterizado. Por receio de estar sofrendo um atentado, o policial acelerou o veículo e tentou fugir, quando percebeu a aproximação do outro carro. 

Os policiais civis suspeitando se tratar de um criminoso efetuaram disparos contra o automóvel do PM, que foi atingido diversas vezes. Após a batida contra a árvore, o PM sofreu uma pancada na cabeça e ficou desacordado. 
A esposa dele teve ferimentos pelo corpo, causados por estilhaços dos vidros e foi encaminhada à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após a confusão, os policiais compareceram ao 30º Distrito Policial (São Cristóvão), onde foram ouvidos e liberados.




Fonte: varjotanoticias 05.03.2016
Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Web Rádio Gospel VB

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: