8 Razões para namorar uma pessoa gordinha




1) CABEÇA E CONTEÚDO
Enquanto muitas pessoas estão se matando em academias e dietas, os gordinhas estão “vivendo a vida”. Estudando, lendo, socializando com amigos, se divertindo, fazendo coisas que gostam de fazer.
Dessa forma, eles adquirem conteúdo, sabem e gostam de conversar. 

Dificilmente você vê gordinha e gordinhos fúteis. Eles sabem que estão fora do padrão de beleza imposto pela sociedade… E geralmente nem ligam! O que eles fazem pra compensar isso (conscientemente ou não) é desenvolver outras características.


– Minha Observação: Pessoas se matando em academias e dietas nessa frase soa como algo ruim, enquanto deveria soar como um estilo de vida maravilhoso, já que te trás saúde e auto-estima. Eu vivi 30 anos sem saúde nem auto-estima e lhes garanto que é horrível.

 Nem por isso deixo de viver minha vida e de ler e estudar e me aperfeiçoar cada vez mais. Tanto que depois que deixe a gordura de lado, aprendi muito sobre nutrição e hoje posso ajudar muita gente, então considero que depois que emagreci, meu conteúdo praticamente duplicou. 

Não deixei de saber como conversar com as pessoas, pelo contrário, estou até mais solto em relação a isso. Quer dizer que gordinho sabe que está fora do padrão de beleza imposto pela sociedade e nem ligam? QUE MENTIRA EM?! Eu sempre odiei estar fora do padrão de beleza e quem diz que não liga está ou mentindo pras pessoas ou mentindo pra si mesmo. 

Quer dizer que precisa estar gordo pra desenvolver outras características? que ser humano ruim que você é em? Devemos desenvolver características positivas estando ou não com problemas, eu acho isso um absurdo.
2) BOM HUMOR
Ainda seguindo a linha do “desenvolvem outras características”, a principal delas é o bom humor, muitas vezes a ponto de fazerem piadas de si mesmos e dos outros e, convenhamos, é muito melhor ter do seu lado uma pessoa que encara a vida com bom humor do que ter uma pessoa fria e séria, não acha? 

— Mais um absurdo, pois eu emagreci e meu humor continua o mesmo, existem vários profissionais no ramo de humor e grande maioria deles não é gordo, tenho muitos amigos super engraçados e super bem humorados. Não precisa ser gordo pra ter bom humor, eu era bem humorado quando era gordo, mas ao mesmo tempo uma pessoa triste e desiludida por dentro, o que adianta? 

3) NÃO TEM MEDO DE COMER
Com aqueles raros casos dos gordinhos que estão sempre falando que estão de dieta. Outra coisa, se eles não ficam regulando o que eles comem, jamais vão regular o que você come. Churrasco, pizza, lasanha, doces, sorvetes, bacon, batata frita… Negócio é comer o que quer, comer e ser feliz! 

— Isso é além de um absurdo, um crime, eu diria com um certo exagero que seria até algo comparável com a “apologia as drogas”. Se você tem alguém que te regula, que maravilha em? muito do sucesso de uma dieta, vem da ajuda de um parceiro, que te incentiva e cuida de você, afinal ser gordo não é saudável. 



Quer dizer que o negócio é comer o que quer e ser feliz? ta bom, acho que não preciso nem comentar isso né? quem aqui da página é gordo e sofre com isso sabe exatamente que isso não funciona.
4) VAIDADE NA MEDIDA CERTA 
Quem é que gosta daquelas pessoas que ficam meia hora na frente do espelho só se admirando? Se eles pudessem eles davam pra eles mesmos… Os gordinhos sabem que tem conteúdo, tem qualidades e que a “casca” não é assim tão importante, mas um pouquinho de vaidade não faz mal a ninguém. Cabelo arrumado, um perfume, e tá tudo certo. Para os homens, uma barba bem feita, para as mulheres, uma maquiagem bem feita, discreta, sem exageros. Pronto! Não precisa mais do que isso.


Eu sou uma pessoa que fica meia hora na frente do espelho, sabe porque? eu sofri 30 anos com meu corpo feio, hoje como estou bem, nada mais merecido do que me admirar, não acham? eu mereço isso, e isso deve ser respeitado. Que misto de preconceito e inveja foi gerado nessa frase “Se eles pudessem eles davam pra eles mesmos” Depois o gordinho que escreveu isso reclama de preconceito pra cima dele, ai ai. 
O gordinho tem conteúdo e o magrinho também tem, o fortinho também tem, corpo não determina caráter, vamos ser menos preconceituosos. A casca é importante sim, é a casca que abriga nossa alma, se a casca estiver doente a alma também adoece, independente de beleza, a casa tem que estar sadia, novamente eu falo que ser gordo não é saudável, então vamos cuidar mais dessa casca e deixar de hipocrisia.
5) O MELHOR ABRAÇO QUE EXISTE
Aqui vale a teoria do “você prefere abraçar um tijolo ou abraçar uma almofada?”, porque pessoas gordinhas, fofinhas, tem os melhores abraços. E nesse quesito eu advogo em minha defesa e na defesa de todos os gordinhos e gordinhas desse mundo. 
Você pode até gostar de gente magra ou malhada, mas dizer que eles tem abraços mais gostosos que o dos gordinhos, na boa, se falar que tem, é mentira sua. Admita! Um “abraço de urso” de uma pessoa magra ou malhada não tem nenhum sentido, porque aqueles quilinhos sobrando vão se moldar ao seu corpo e vão te envolver no abraço, acredite em mim. 



— Minha esposa não reclama do meu abraço, que agora é mais forte do que antes, a pegada é mais forte, antes eu não conseguia nem levantar ela do chão por mais de 10 segundos, pois já estava ofegante e incapacitado, sem contar que antes ela não conseguia me abraçar por completo (os braços dela não davam a vonta na minha cintura) 
O corpo não se transforma em uma tábua e sim em um corpo mais firme, então essa comparação é pura inveja de quem tem o corpo saudável, pelo amor de deus né? vamos aceitar a realidade de uma vez por todas e cuidar da nossa saúde. Meu abraço está muito mais gostoso hoje do que quando era um obeso mórbido, eu garanto.
6) O NAMORO TENDE A SER MAIS DURÁVEL
É o que eu chamo de “valor agregado”, quando uma pessoa pode nem ser bonita a primeira vista, mas conhecendo ela melhor, ela se transforma numa pessoa linda, e o contrário também vale, geralmente para as pessoas fúteis, que são lindas em um primeiro contato, mas são tão rasas e sem conteúdo que se tornam feias. 
Gordinhos não vão simplesmente enjoar da sua cara e te trocar por outra pessoa mais bonita, eles preferem relações mais duradouras, gostam de te conhecer um pouquinho mais a cada dia e de te mostrar quem são de verdade. 

— Isso não tem nada a ver com gordo ou magro ou malhado, isso tem a ver com caráter, e quando uma pessoa não tem caráter, ela pode ter o corpo que for, que isso não vai mudar nada. Conheço muitos gordinhos que aprontam de montão no casamento, que bagunçam com a mulherada, isso não é regra.
7) MAIS TEMPO JUNTOS
Namorados e namoradas gordinhos dificilmente vão deixar de sair com você (ou ficar em casa com você) pra irem pra academia, pra irem jogar futebol, ou fazer qualquer outro plano que exija mais esforço físico. Eles vão preferir ir ao cinema, ir a um barzinho, ou simplesmente ficarem quietinhos e abraçadinhos com você em casa. Só tem que escolher se é na sua casa ou na deles.

— Ah é mesmo? e do que adinta passar mais tempo com você sem se cuidar, pra depois na velhice não estar mais presente? é, porque dificilmente você ve um velho gordo. Eu passo na praça aqui da minha cidade aonde tem velhinhos jogando xadrez, e todos eles são magrinhos. Academia dura 1hr, se você não sabe deixar seu namorado ou marido sair por 1hr pra se cuidar, então quem precisa de tratamento é você e um tratamento psicológico.
8) MAIS DEDICAÇÃO NO BEIJO, NA RELAÇÃO E TAMBÉM NO SEXO
Aqui vale a teoria do “pessoas com corpos e rostos perfeitos tem quem elas quiserem, sem esforço”, então, pode acreditar, gordinhos e gordinhas vão fazer o melhor que podem e dificilmente vão ter pudores na hora do sexo. Eles vão se dedicar ao máximo pra te satisfazer e vão se entregar de verdade.
Fonte: vivabem0803 14.03.2016
Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Web Rádio Gospel VB

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: