Trajetória da banda Mamonas Assassinas vai virar série de TV



Fenômeno musical nos anos 1990, a banda Mamonas Assassinas ganhará uma minissérie na TV Record em 2016. Paulo Franco, superintendente de programação da emissora, anunciou nesta quarta-feira, 11, que o projeto ainda sem nome está em fase inicial e terá cinco episódios, realizados com a ajuda de uma parceria internacional.

De acordo com o jornal Estadão, a Endemol Brasil – braço nacional da holandesa será a parceira da emissora nesta produção. A empresa é conhecida por seus reality shows, como o “Big Brother Brasil” e o “The Voice”.

O site Adoro Cinema conta que está não é a primeira vez que Franco se envolve em um projeto ficcional relacionado à banda formada em Guarulhos. Anos atrás, quando foi presidente de conteúdo da Fox Channels, ele iniciou as negociações para levar a história do grupo para os cinemas. O apresentador Rodrigo Faro chegou a ser convidado para interpretar o vocalista Dinho, mas o projeto não foi para a frente.

Ainda sem elenco e equipe definidos, a minissérie chegará à TV na data que marca os 20 anos da morte dos cinco integrantes. Em março de 1996, a banda formada em Guarulhos se deslocava de Brasília até São Paulo quando a aeronave se chocou contra a Serra da Cantareira, matando todos que estavam a bordo

Recorde um dos sucessos da banda:




Fonte: culturaemcasa 12.11.2015
Gosto? Compartilhe com os amigos:
Share on Google Plus

Sobre o DJ Rodrigues

Acesse a Rádio: http://viberdjs.myl2mr.com/ ___ Acesse o Blog do DJ: http://viberdjs.blogspot.com/ ___ MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais...
Postar um comentário