Índia Fitness é a capa da Playboy de novembro



 

"Para mim foi fácil. Sempre ando pelada em casa", disse a modelo de 25 anos, que nasceu em Sorocaba

 
Cintia Vallentim ficou conhecida como Índia Fitness. A modelo foi escolhida para estrelar a capa da edição de novembro da Playboy e, para fazer juz ao apelido, posou em meios das cachoeiras e rios de Barra do Una, em São Sebastião. As informações são do site O Fuxico.

"Para mim foi fácil. Sempre ando pelada em casa", disse a modelo de 25 anos, que nasceu em Sorocaba. “Há muito tempo eu dizia que achava lindo o trabalho da revista e que um dia iria sair nela. Como acredito que a força do pensamento tem muito poder, continuei modelando. Quando surgiu a proposta, fiquei muito feliz em poder estampar a capa de uma revista que sempre achei fenomenal. Qual mulher não gosta de ser desejada?", completou.

“Eu me senti muito à vontade com toda a equipe, me diverti bastante. Quanto a nudez, não tenho problemas, acho muito natural. Mas foi feito tudo com muito carinho e espero que os leitores gostem”, finalizou ela.

 
 
 
 
Fonte: noticiasaominuto 10.11.2015
Gosto? Compartilhe com os amigos:
Share on Google Plus

Sobre o DJ Rodrigues

A Notícia migrando e inovando cada vez mais...
Postar um comentário