Gaúcha vista com Neymar já posou pelada para site e é sósia de panicat

FOTOS PROIBIDAS PRA MENORES DE 18 ANOS


A loira é constantemente destaque pela beleza e participação em concursos

Uma das loiras fotografadas pelo Extra com o craque Neymar, Lizi Soares já posou nua para o Bella da Semana. A gaúcha é constantemente destaque pela beleza e participação em concursos. Também conhecida como a sósia da ex-panicat Aryane Steinkopf, Liziane tirou a roupa pela primeira vez neste ensaio.

Só no sábado, o craque de futebol esteve em três festas e teve fôlego para mais uma, particular, na suíte do hotel em que ficou hospedado, na Barra da Tijuca. Nessa, ele estava acompanhado de duas loiras, com quem deixou, na maior discrição, o show do rapper Ja Hule, por volta das 20h.


O jogador só não contava que estivesse sendo seguido por um paparazzo que registrou o momento em que ele entrava com as duas moças no hotel. Irritado, o craque ordenou que as gatas se escondessem e xingou o fotógrafo.


Um dos seguranças de Neymar partiu para cima do paparazzo na tentativa de evitar que algum registro fosse feito. Não adiantou. Após a confusão, Neymar e as loiras seguiram em direção à suíte do jogador. Neymar deixou o hotel três horas depois do flagra para ir à quadra da Grande Rio, onde chegou por volta da meia-noite. O craque deu ainda uma esticadinha numa festa no Centro da cidade. Que disposição! Ele deixou o Rio no domingo. Já estamos com saudade...














Fonte: Lance Net e Extra Online
Gosto? Compartilhe com os amigos:
Share on Google Plus

Sobre o Migre Notícias

A Notícia migrando e inovando cada vez mais...
Postar um comentário