Homem mata ex-mulher afogada por não aceitar fim do relacionamento



Um homem identificado como Rômulo Erani do Carmo. de 28 anos foi preso em flagrante suspeito de afogar a ex-mulher, Bruna Thalita da Silva Brito, de 18 anos, nas margens do rio Coxipó do Ouro, em Cuiabá, no Mato Grosso. A vítima deixa dois filhos, de dois e quatro anos.

Bruna Brito teria terminado o relacionamento com Rômulo do Carmo. No entanto, o homem ficou inconformado com o fim da relação e afogou a ex-mulher no leito do rio.
 
 O suspeito nega as acusações e disse ter tido um relacionamento saudável com a vítima. Ele se defendeu falando que a mulher foi tentar ultrapassar [o rio] com uma sandália e depois entrei no rio para ajudar ela. Sobre as marcas no pescoço, ele disse: Eu não sei nada disso não.
 
 Uma testemunha relatou que estava próximo do local do crime, e que ficou com medo de tentar salvar a vítima,porque viu Carmo afogando a ex-mulher.
 
 
 
Fonte: Blog Notícias em Destaque 19.09.2015
Gosto? Compartilhe com os amigos:
Share on Google Plus

Sobre o DJ Rodrigues

Acesse a Rádio: http://viberdjs.myl2mr.com/ ___ Acesse o Blog do DJ: http://viberdjs.blogspot.com/ ___ MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais...
Postar um comentário