Grave acidente com ambulância de Tauá (CE) deixa 2 mortos e 2 feridos na BR 020



Um grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo, 27, no KM 404 da BR 020, próximo ao Parque do Vaqueiro, na chegada em Fortaleza, envolvendo uma ambulância da Secretaria de Saúde do Município de Tauá, deixando dois mortos e dois feridos.
Segundo as primeiras informações, o acidente envolveu a ambulância e um caminhão compactador que estava quebrado no leito da rodovia e em sentido contrário trafegava um carro com luz alta. O veículo saiu do Hospital de Tauá por volta da meia noite deste sábado, 27, levando além do motorista, uma técnica de enfermagem, um paciente e seu acompanhante.


Repórteres: Wilrismar Holanda/Lindon Jonhson
A ambulância era conduzida pelo motorista identificado pelo nome de Elisnaldo, que sofreu ferimentos mas está fora de perigo. O acompanhante que viajava no veículo sofreu ferimentos graves e foi socorrido para um dos Hospitais de Fortaleza.
Já a técnica de enfermagem Nilda Melo e o paciente Denivaldo Mota da Silva, 35 anos, que é do município de Parambu, faleceram no local. Nilda Melo também trabalhava no SAMU de Tauá.O paciente foi deixado no Hospital de Tauá por volta de 16:55h, por uma ambulância da Prefeitura de Parambu com um quadro neurológico grave.

Fotos: Agente de Cidadania Abdon
Nilda Melo, era técnica de enfermagem do Hospital de Tauá e trabalhava no SAMU



A direção do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima informou ao Blog que já está adotando todas as providências, realizando acompanhamento a família da técnica de enfermagem e os procedimentos para o traslado do corpo, que já está no IML, para Tauá.




Fonte: lindomarrodrigues 27.09.2015



Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Web Rádio Gospel VB

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: