Com Messi e Suárez, Neymar treina no Barcelona e está pronto para jogar



Neymar parece que finalmente se curou da caxumba que o tirou dos gramados por duas semanas. O craque do Barcelona trabalhou normalmente na manhã desta sexta-feira na Espanha e provavelmente irá estrear na temporada. Apesar do tempo fora, o treinador Luiz Enrique não descarta o atacante como titular no sábado, contra o Málaga.

- Eu o vi muito bem, praticamente está recuperado, em uma situação normal para um jogador que ficou fora por duas semanas. Mas ele tem treinado muito bem e amanhã vamos ver o quanto ele pode jogar. 
 
Não há nenhum jogador 100%, poderia até ser perigoso, mas o Ney tem uma condição física especial, porque ele é muito leve e ligeiro e seus números são os melhores no GPS que colocamos durante os treinos. Isto abre a possibilidade de jogar amanhã. Se tivesse outro físico, estaria descartado - disse o comandante.

Neymar pegou a infecção na glândula salivar há 15 dias, após a partida contra a Roma (ITA), ainda na pré-temporada do Barcelona. Com isso, o camisa 11 brasileiro ainda não estreou em partidas oficiais, ficando de fora das decisões contra Sevilla e Atlético de Bilbao, além da estreia do Campeonato Espanhol. 
 
Porém, se Neymar retornou, os laterais brasileiros Daniel Alves, Douglas e Adriano seguem no departamento médico do clube e não trabalharam junto do grupo nesta sexta. Os dois primeiros não enfrentarão o Málaga sábado. Já o volante Sergios Busquets foi liberado e estará à disposição de Luis Enrique para o duelo.


Fonte: Terra 28.08.2015
Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Web Rádio Gospel VB

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: